Crônica do Mark – A verdadeira história de HHH (Parte 2)

by

Olá noobs, voltei para contar asegunda parte da história de um dos mais populares lutadores da WWE. The Game, HHH. Na primeira parte, que você pode ler aqui, eu contei o começo da tragetória obscura desse cidadão. Agora continuaremos a contar como ele fincou seu nome na história da luta-livre e como ele passou a fincar na filha do dono da WWE.

Stephanie McMahon. A filha do Homem, a mulher do Câncer, a Gostosa

Stephanie McMahon. A filha do Homem, a mulher do Câncer, a Gostosa

O resultado do casamento foi instantâneo e mais uma vítima do câncer levesquiano ficou conhecida. Após uma Hell in a Cell, Mick Foley foi derrotado e obrigado a se aposentar. Neste meio tempo, a Attitude Era estava em alta e novos ídolos surgiram no esporte, sendo Stone Cold Steve Austin e The Rock os principais. Com alcunhas como “The Game” (porque ele era o “dono da bola”) e “Cerebral Assassin” (porque Owen Hart caiu de cabeça no turnbuckle), Triple H fazia os maiorais se ajoelharem perante seu domínio. Como exemplo, em uma feud com Austin, Triple H o forçou a se retirar para fazer uma cirurgia no pescoço, mesmo contra a vontade de Stone Cold. Triple H ainda tentou fazer Undertaker perder para ele na Wrestlemania XVII, mas mudou de idéia após ter o pé puxado durante as duas noites anteriores. Ele tentou, ainda, fazer com que Chris Jericho fosse sua próxima putinha. Mas acabou rompendo o quadríceps e teve que passar por cirurgia. Este episódio fez mais uma vítima: Attitude Era. Foi o fim da época da WWF em que não havia luta ruim, ângulo ruim, personagem sem graça. Foi o fim da melhor época do pro-wrestling mundial em todos os tempos e tudo por culpa de quem? Triple H!

Quando uma mulher quer segurar um homem ou garantir a poupança, ela dá o famoso “Golpe da Barriga”, certo? Quando é homem, o negócio é mais difícil, pois você tem que forjar a gravidez de sua mulher. E foi isso que Triple H fez. Ele disse a Stephanie que ela estava grávida e, com isso, conseguiu voltar da contusão direto para o Undisputed Champion no Wrestlemania 18.

E ele levantou o título mais uma vez…

E ele levantou o título mais uma vez…

Após este retorno glorioso, Triple H quis atacar outro desafeto: Hulk Hogan. Ele conseguiu, com a ajuda de Eric Bischoff, roubar o cinturão do WCW do Real American. Ninguém sabe que fim levou este cinturão. Era hora de Triple H continuar seu rumo e foi aí que ele conheceu Ric Flair. O Nature Boy lhe apresentou dois jovens que seriam o futuro da empresa, quais sejam, Batista e Randy Orton. Nascia a stable Evolution, que começou a pegar tudo o que havia de bom na WWE de 2003 e 2004. Neste período, Triple H voltou a colocar seu nome na histórias, às custas dos outros, pois foi em 2004 que ele fez, contra Chris Benoit e Shawn Michaels, uma das maiores lutas da história do Wrestlemania, na opinião de alguns noobs por aí afora.

Após perder o Royal Rumble de 2006, Triple H resolveu que a nova fórmula não estava dando certo e era hora de tentar a antiga. Foi o retorno da DX. Eles conseguiram derrotar a Spirit Squad, que tinha 5 membros, contra apenas 2. Depois disso, a Spirit Squad foi desaparecendo aos poucos e alguns juram que, hoje, eles lavam carros em South Beach. Triple H voltou a arrebentar o quadríceps durante uma feud entre a DX e a Rated RKO e teve que parar novamente. Esta contusão resultou em mais uma demissão e Eric Bischoff que foi procurar Hulk Hogan na fila do INSS.

Dizem as mais linguas que na verdade não houve contusão alguma, HHH queria mesmo um pouco de tempo para fazer novas conspirações. Um exemplo foi o envio de um espião para a empresa concorrente da WWE, a TNA. Cogita-se que esse homem seria Vince Russo.

Vince Russo, suposto espião de HHH.

Vince Russo, suposto espião de HHH.

Na próxima edição de Crônica do Mark, se o Kwellada permitir eu contarei o fim dessa história. Como HHH com seus estratagemas continua dominando o cenario da WWE, da luta-livre mundial e como ele tirou a WWE do SBT.

4 Respostas to “Crônica do Mark – A verdadeira história de HHH (Parte 2)”

  1. Lucas Godoi Says:

    kkkkkkkkkkk q foda, mas aquela foto é da Steph msm, álias Q FOTO!!!!

  2. João Guterres Says:

    É a Steph sim, que foto, cara!

    Aí, por que vocês não param de falar merda do Triple H, hein?!? O cara é o maior de todos os tempos e vocês ficam aí de invejinha, porque ele sempre ganha o título! Deixem-no em paz!!!

  3. Cruor Says:

    A Steph quando nao ta cuidando dos negocios da familia, participa de shows ”garotas de camisa molhada”, é o hobby dela…

  4. Crônica do Mark – Retrospectiva 2009 – Parte 2 « Universo Noob[OFICIAL] Says:

    […] LEIA! […]

Deixe um comentário