Coluna Ru – Edição 2

by

Olá, amiguinhos! O Kwellada gostou tanto da minha primeira coluna, que resolveu estender meu contrato de experiência. Se eu passar nesta, eu acho que viro o Nelson Rubens de saias do Universo Noob! Conto com a ajuda de vocês, meus queridos leitores. Como tempo é dinheiro, eu preciso de dinheiro e não tenho muito tempo, vamos direto aos novos rumores que estão agitando a WWE e as outras federações mundo afora!

Problemas nos joelhos indicam pessoa problemática?

Analista garante que quem tem lesões nos joelhos tem grande ego e é muito infantil. Ele garante que a maioria das pessoas que sofreu ou sofre com este tipo de lesão é, na maioria das vezes, uma pessoa egoísta e infantil. Porém, a reportagem não indicou qual seria a ligação dos joelhos com o ego, tirando que é sempre bom ter uma massagem em ambos.

Agora, o que um analista falaria que pudesse respingar na WWE? Pois bem, um noob conseguiu traçar um paralelo com os problemas constantes nos joelhos de Triple H e todos sabem que este lutador é a causa dos grandes problemas da WWE. Isso, inclusive, já foi tema de crônicas aqui no Universo Noob. O problema é que esta matéria, retirada WWE-Attitude, já foi apagada, mas o meu patrãozinho lindo, docinho de coco, foi direto ao ponto e refutou a tese do noob, pois os problemas do Triple H não são nos joelhos e sim no quadríceps. E, se fosse assim, Ronaldo Fenômeno, ídolo do clube do meu cuti-cuti delicinha Kwellada jamais passaria a bola para os outros, certo?

Para quem acha que joelho só serve para unir a canela à coxa, aí está a verdade!

DX se separando?

Durante uma entrevista ao Kiss FM, de San Antonio, Shawn Michaels disse que o Royal Rumble será o marco divisório da DX e que a dupla se acabará após o pay per view. Isso ocorrerá para que cada um dos membros possa se concentrar em suas respectivas lutas no Wrestlemania. Já é sabido que Shawn Michaels irá enfrentar The Undertaker e é especulado que Triple H enfrente Sheamus pelo título.

A DX é um fenômeno à parte. São dois grandes lutadores, campeões por onde passam, dois ícones da WWE que, quando se juntam, formam uma dupla cômica, que tem como objetivo achincalhar o adversário. Mas os fãs noobs não entendem assim. Eles acham que a DX é uma dupla que só fazia combates sérios e dignos de cinco estrelas, na Attitude Era e, agora, são uns palhaços por culpa do pobre Hornswoggle! Estes noobs querem que o anão se afaste, para a DX voltar a brilhar. O pior é que a única pessoa sensata naquela discussão, meu pãozinho doce Kwellada, tentou explicar a verdadeira razão de ser da DX, mas ninguém entendeu. Noobs…

CM Punk, o Messias?

CM Punk está tentando purificar a sociedade, isso não é novidade para ninguém. A sua face straight edge vem causando pânico no Smackdown. Ao lado de seu guarda costas Luke Gallow, Punk vem fazendo discursos sobre o modo limpo de se viver a vida, sem dorgas, álcool ou outras substâncias ilícitas e chegou ao absurdo de raspar a cabeça de uma moça da platéia. Agora, o que mais espantou desde que esse desgraçado turnou em cima do meu Jeff Hardy não são as suas sacanagens, mas sim o paralelo que um noob traçou, indicando que CM Punk pode ser o próximo Messias. Confiram:

Esse cara é tão louco, que lembra eu mesma, desesperada com meu Jeff e suas botas, música, fogos e baseados. O CM Punk diz ser a salvação das pessoas e deixa crescer a barba. Logo, ele seria Jesus. Mas o CM Punk é heel, então Jesus seria heel. Diante disso, Vince McMahon, o dono da WWE, considera Jesus uma coisa má, logo, ele considera Lúcifer uma coisa boa, então ele seria satânico! Ufa! E ele ainda se diz membro da Straight Edge Society?!? Meu amigo, para fazer parte da SES, não pode tomar nenhum tipo de entorpecente!

Primeiro, CM Punk mais lembra Hitler do que Jesus, querendo purificar a nação, com membros ditos perfeitos. Segundo, Vince McMahon não precisa ser satânico para aceitar isso, já que ele não escreve as histórias e, mesmo que o fizesse, poderia ter o interesse de haver um salvador que não satânico é para nos livrar de CM Punk. Por fim, se CM Punk é Jesus, podemos esperar uma dupla dele com Mark Henry Cristo?

Futuro retorno de Jeff Hardy?

Essa notícia é a minha preferida e diz respeito ao meu ídolo Jeff Hardy. Segundo alguns sites renomados de Wrestling dos Estados Unidos, Jeff Hardy e a WWE não estariam brigado. Tudo não passou de uma tremenda farsa. A direção da empresa de Vince McMahon e o lutador acordaram de suspender seu contrato até meados de fevereiro, para preparar seu retorno.

Segundo estes sites, Jeff Hardy teria acertado algumas participações na TNA, para continuar ganhando forma e se sustentando. A WWE, “inconformada” com a traição de um de seus main eventers, já teria tirado Jeff de sua abertura oficial, tudo para distrair os fãs, achando que ele ficaria na empresa de Dixie Carter a partir de agora.
Porém, a história oficial seria a de que Jeff foi demitido da WWE após perder para CM Punk e nunca tinha se esquecido disso. Punk ganha espaço dentro da WWE e começa a traçar sua Straight Edge Society, visando limpar o Smackdown. Após raspar o cabelo da menina da platéia, CM Punk entrará em feud com Rey Mysterio e apostará sua barba e cabelo contra a máscara de Rey. Porém, Rey será atacado algumas semanas antes do Wrestlemania, por Punk e Gallows, que tentarão arrancar-lhe a máscara para desmoralizá-lo em frente ao público. Aí,um segundo lutador mascarado aparecerá e expulsará Gallows e Punk do ringue, salvando Rey. No programa seguinte, uma luta de duplas será marcada e, no meio da luta, a máscara do lutador misterioso cairá, revelando que ele é Jeff Hardy. Com isso, a luta no Wrestlemania seria CM Punk vs Jeff Hardy.

Ai, gente!!! Eu vou gritar de tão feliz!!! Meu Jeff está voltando para a WWE e vai se vingar justamente de CM Punk, o homem que lhe tirou o cinturão!!! Obrigada, WWE, obrigada Vince!!!

E agora os beijinhos da Rú!!!!

Eu queria mandar um beijo para o Ricardinho Vampirinho que desistiu de tudo, eu sempre gostei dele, ele me protegeu aqui no UN e me mandou aquela G Magazine do Vampeta. Beijo Vamp!

O outro beijinho vai para o Michel Serdan que vai estreiar um quadro de lutas femininas no programa do Netinho de Paula. Michelzinho só avisa o Netinho que ele não pode bater em mulher no programa viu, as lutas são de mentirinha! Beijo Chechel!

Um beijinho também pro Mark colunista aqui do UN, ele tá morrendo de inveja porque o Kwell gosta mais de mim do que dele. Não adianta Mark, você nunca vai se igualar a mim. E não adianta sair falando por ai que eu puxei saco do Kwellada nessa minha coluna, porque eu puxei mesmo.

E pra finalizar um beijão para o Igor, meu brinquedo virtual preferido. Te amo Igor, se quiser eu te mostro o que eu fiz com meu boneco do Jeff!

3 Respostas to “Coluna Ru – Edição 2”

  1. Darkone Says:

    Aquele do Joelho foi o cumulo,meu vo vai ficar feliz quando eu contar isso a ele,pois ele tem 80 anos e dor no joelho,portanto se ao menos ele souber que ele é infatil ele pode se sentir um pouco mais jovem…Mais as comus são as melhores,tem conteudo para um ano inteiro de UN la meu caro Kwellada.Beijos para Ru -q

  2. Premier Says:

    “segundo lutador mascarado aparecerá ”

    EPA!!ROUVARAM MINHA STORYLINE DA VOLTA DO JEFF HARDY!!
    WTF?????

    • João Guterres Says:

      Pra você ver, Premier. Você lançou uma notícia para a Rô, a Ru foi e contra-atacou…

      Só estou achando estranho essa Ru. Primeiro, tenta roubar o lugar do Mark, depois dá em cima do Antonio Aquino, para deixar o Swagger com ciúmes. Daqui a pouco rouba do Coelhada o blog inteiro. Abre teu olho, Nooberson!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: