Crônicas do Mark – A Volta do Rated R Superstar

by

E aí, amigos noobs internet afora! Aqui é o Mark de volta! E, por falar em volta, hoje eu vou escrever justamente sobre a volta de um lutador. É o retorno de Edge!

O retorno do maldito

Adam Joseph Copeland, Edge, The Ultimate Oportunist, Rated R Superstar… são tantos nomes e apelidos para este lutador, mas eu prefiro o mais óbvio: o aproveitador! Esse canadense é um dos maiores covardes da história do pro-wrestling mundial e, mesmo assim, recebe todo push que a WWE tem para oferecer. Ele vive com um cinturão e nos main events dos ppvs da WWE, sabe-se lá por que. Ele já provocou Batista, Cena, Undertaker, Triple H e vários outros lutadores, mas, na hora que o caldo engrossa, ele sai correndo com aquela cara de covarde.

Sempre com aquela cara de covarde

Mas Deus é pai, não é padrasto. Quando ele formava dupla com Chris Jericho, sofreu uma lesão séria no calcanhar e, em 3 de julho de 2009 teve que passar por cirurgia. As previsões mais otimistas diziam que ele voltaria a lutar em uns 14 meses. Eu logo fiquei feliz, pois como todo mundo sabe, eu odeio esse cara desde o dia em que ele roubou o cinturão de meu ídolo Cena e o atirou no mar (o cinturão, não o ídolo!). Eu acho ridículo como alguém que é tão covarde e fracote querer dar de gostosão para cima do maior lutador da WWE e ainda por cima sair como campeão, desdenhando dele. Pelo menos ali Cena me vingou e atirou Edge de cima da escada, fazendo seu oponente machucar o joelho.

Pelo menos aqui meu ídolo me vingou

O problema é que pão de pobre sempre cai com a manteiga para baixo. No último Royal Rumble, lá estava eu assistindo pelo PLL, “very” ansioso a cada vez que o reloginho aparecia. Quando faltavam só dois lutadores para entrar, o relógio apareceu e eu, de cá dos streams, e o Kwellada, das arquibancadas, começamos a contagem regressiva. Quando a campainha tocou, não é que aquele fdp do Edge retornou? Pelo amor de Deus! Diziam 14 meses de recuperação e o cara me aparece com apenas 6 meses de molho? VTNC WWE! VSF Vince!
Eu já estava puto da vida quando o Edge retornou, muito antes do previsto. Mas minha ira ainda não havia aparecido em sua totalidade. Quando ficaram, só este maldito, John Cena e Batista, eu já estava preparando os confetes para jogar para o alto em mais uma vitória de Cena. Minha certeza em uma vitória aumentou quando Batista dançou. Era só fazer cara feia que o Edge pulava as cordas mais rápido que o Papa Léguas. Só que Edge conseguiu eliminar Cena, atira-lo por cima das cordas e vencer o Royal Rumble! Aí eu fiquei muito puto mesmo! Esse covarde de merda, que não luta nada, só fica fugindo o tempo todo e, de repente, solta um spear, vai para o main event do Wrestlemania!!!

Como alguém pode ser decadente há mais de uma década e ainda estar no main event do Wrestlemania?

Quando voltou do ginásio, extremamente feliz, Kwellada entrou em contato comigo, para vermos o que podia ser feito a respeito de uma crônica que retratasse esta vitória ridícula. Eu me recusei a escrever, pois estava muito puto com isso. Mas o Kwellada me disse que os planos são de fazer uma face turn no Edge e ele feudar com Chris Jericho até a luta deles no Wrestlemania. Além disso, Kwellada disse que se eu não escrevesse, ele ia me despedir e, com a sombra da Ru, eu tinha que trabalhar, mas isso eu nem vou comentar.
Tudo bem, Edge face pode até dar um caldo em uma luta contra Chris Jericho, mas por que ele tem que derrotar logo o Cena? Por que o Cena, que luta muito melhor que ele, tem que ser o jobber do Royal Rumble? Eu lembro muito de um menino na WW Brasil que quando o Cena voltou no Royal Rumble e venceu, ele deu uma de Rô, pegou uma pinça cega e começou a arrancar os pentelhos. Mas quando o Edge venceu, todo mundo vibrou, soltou fogos e teve até um que disse que ia tatuar “Edge RR Winner 2010” nas costas. O critério é ter 2 pesos e 2 medidas.

Dois pesos…

Duas medidas (Detalhe pro guri que se borrou no final!)

Eu fiz uma pequena pesquisa aqui na redação e pude constatar que o Edge não tem muita popularidade. Eu sou fã do Cena (derrotado pelo Edge no Royal Rumble), a Ru é fã do Jeff Hardy (derrotado tantas vezes pelo Edge em disputas de título), o Jack Swagger (pseudônimo) é louco pelo Batista (derrotado pelo Edge quando foi para o Raw), o Michel Serdan aparece aqui de vez em quando e também opinou. Ele é fã do John Cena. Só o Kwellada meio que aceita o Edge, mas como ele é quem manda aqui, a gente resolveu não fazer muito alarde com os resultados. Só para ficar claro, eu até gosto do Edge, o membro do U2.
O fato é que esse chupa sangue voltou (infelizmente), ganhou o Royal Rumble (mais infelizmente ainda) em cima do Cena (muito mais infelizmente ainda) e, provavelmente, vai beliscar mais um título no Wrestlemania (muito, mas muito mais infelizmente ainda). Então, vamos ter que aturar o canadense chorão por muito mais tempo.
Até a próxima, noobs! Se o Edge não me acertar um spear antes…

Corra Mark, corra!

18 Respostas to “Crônicas do Mark – A Volta do Rated R Superstar”

  1. brik27 Says:

    cara, vc precisa de uma mulher!
    O.o

  2. Mark Says:

    Não preciso não, sua mãe vai continuar solteira!

  3. RTSF Says:

    É engraçado ver o povo “de fora” comentndo aqui huaahauhauh

  4. T-BAG Says:

    Todo mundo já sabia da volta do Edge, enquanto a do Cena ninguém desconfiava… Por isso eu digo:

    Volta do Cena>>> Volta do Edge

  5. Fred Says:

    Prison Break *-*

  6. Magnus Says:

    O meu Deus, eu apareci em uma postagem. Apaguem isso, eu não fico sumido a toa, eu não quero que a CIA me rastreie via satélite por causa do fluor dos meus dentes….

    Era meio Obvio ele voltar e ganhar, pois o RR está virando o local para isso. Nessa onda de mudança de nome dos PPVs não duvido que o RR mude para The Comeback

  7. Cordeiro Says:

    http://canalwrestling.blogspot.com/2010/02/rating-da-nxt.html
    Cara naum sabia que 0,5 arrendondava pra cima!
    PQP!
    na escola aprendi que a partir de 6 que arredondava
    povo burro não vai na escola pra ficar postano nesse maldito blog

  8. T Says:

    putz…5 dias sem post novo…. UN falindo?

  9. Lucas Says:

    Acho q merecia ir para o próximo post de notícias..http://img4.imageshack.us/img4/5198/sriou.jpg
    do blog…
    http://aquiiwweaovivo.blogspot.com/

    Alias, esse blog todo é uma pérola.

  10. Sting Says:

    http://www.wrestlingconnectionbrasil.blogspot.com/

    Novo PXW!!!!

    Para quem não sabe o PXW foi Hackeado, aii os antigos Noobs de la criaram este Blog!!!

  11. Raphael Paiva Says:

    caraca, eu nem lembro de ter xingado tanto no topico do royal rumble do ano passado AHEIUHUIHAUHEUAHEAUIE mas eu tive motivo AEIUAHUEHEHAUIHU

  12. brik27 Says:

    Não tenho, mas levei um headshot…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: