Seu blog vai me cegar!

by

É praticamente impossível ler um artigo decente, até porque ninguém sabe escrever nesses blogs, um dia desses(quase agora) eu tentei ler um review do WWE Superstars no Blog Canal Wrestling.

Opiniões que marcam a sua vida: "...Mas até que foi boa"

As vezes é pior, eles descrevem cada golpe com os nomes que aprenderam no wikipédia em algum Top 10 moves no youtube. Mas não conseguem te dizer mais do que “boa luta”, “luta ruim”. Ok, eu não quero que você transcreva a luta eu quero saber se vale a pena assistir!

Um dia eu lí um artigo sobre a internet, esse artigo dizia que o próximo passo era que a internet tivesse cheiro. Eu prefiro que não. Mas eu fico imaginando que se alguns blogs da nossa blogosfera tivesse cheiro eles cheirariam igual a penteadeira de puta. Alguns são mais poluídos que Cubatão e São Paulo juntas. As vezes eu tenho medo de ter um ataque epiléptico.

Protejam seus olhos!


Os caras enfiam numa única pagina, um chat, countdowns de eventos, enquetes, propaganda, o power 25 da WWE, foto da mãe pelada…

Aliás eu falei chat né… Não tem coisa pior que entrar em um blog desses e o maldito chat ficar fazendo um barulho irritante, que provavelmente foi feito para que você nunca mais acesse uma merda dessas com um headphone. Ou que você só volte a acessar no dia que estiver surdo.

Os rumores já estão praticamente confirmados, a WWE estará de volta a televisão brasileira logo logo e com isso provavelmente teremos muitos blogs surgindo. Eu podia fazer aqui um apelo aos futuros blogueiros, podia pedir para que enchessem mais essa privada. Mas como não vai adiantar eu só vou preparando os dedos, porque teremos muito material futuramente!

4 Respostas to “Seu blog vai me cegar!”

  1. Diego Says:

    Hehe tava editando naquele exato momento.

  2. Audico Sting--The Supreme Atheist---Jushin "Thunder" Liger Says:

    É tão bom ver um post produtivo como esse ter tantos comentários.Dá brilho nos meus olhos de ver como o trabalho de vocês é DIGNO!
    Meus Parabéns!!!!

  3. dead woman Says:

    Primeiramente ninguém é obrigado a frequentar o blog, e se o Canal Wrestling fosse essa porcaria que você escreveu não teria 441 seguidores e nem mais de 1 milhão de visitas, creio sinceramente que cada blog tem seu estilo e o estilo do CW é unico e todos lá são mais que autores, administradores ou moderadores, são uma familia, e a coisa mais ridicula que podem fazer é ficar defamando um blog ao invéz de fazer outras coisas mais descentes, por que dessa maneira apenas mostra que o blog é odiado e amado, por que assim só provam quem lá é o melhor blog!

  4. dead woman Says:

    Primeiramente ninguém é obrigado a frequentar o blog, e se o Canal Wrestling fosse essa porcaria que você escreveu não teria 741 seguidores e nem teria mais de 1 milhão de visitas, creio sinceramente que cada blog tem seu estilo e o estilo do CW é unico e todos lá são mais que autores, administradores ou moderadores, são uma familia, e a coisa mais ridicula que podem fazer é ficar defamando um blog ao invéz de fazer outras coisas mais descentes, por que dessa maneira apenas mostra que o blog é odiado e amado, e assim só provam que lá é o melhor blog!

Deixe um comentário

