O VELHO MICHEL DEVE MORRER? – Buy Manoel Serdan

by

Eu afirmo com toda certeza, com toda veemência, afinal, alguém que nem lembro mais o nome… lembrei! Michel Serdan, disse que os velhos empresários devem morrer (ui, calma boneca!). Se precisar, grito para que o mundo todo ouça que eu escrevo em braile (vai que o tal Serdan é surdo e mudo, gagá ele já é!). NÃO, os velhos empresários não devem morrer, só os novos empresários devem morrer!

O problema todo é só porque a luta livre brasileira não consegue sair do buraco, porque alguns dos chamados novos empresários (que devem morrer), sem imaginação nem criatividade, empurraram-na ainda mais para o fundo do poço, sabem como? Trazendo a WWE de volta à TV brasileira. E meu primo garantiu, com todas as letras, que nada saiu de Stanford, Nova Iorque, sede da WWE. Lamento decepcioná-los, mas a WWE não volta pro Brasil.

Preciso de algo?

Descobri recentemente que tem uma equipe sem lutadores e tem uma que faz as lutas do programa e só troca as máscaras, a roupa não precisa. Essas duas são chamadas Raw e Smackdown e o Raw está de volta, no canal Esporte Interativo. Mas o povo é trouxa e não vê esse canal medíocre, antipático e com rejeição.
Com isso, vão empurrando a luta livre abismo abaixo. Eu não conheço nenhum empresário novo, em parte nenhuma do mundo, fazendo sucesso. Todos os que conheço (EUA, México, Japão, Argentina, ou seja, o mundo inteiro) estão acima dos 60 quilos. Isso já encheu, vamos mudar um pouco o assunto.

Em vários países do mundo, costumam cultuar as lendas da luta livre, tanto os velhos empresários quanto os lutadores, mas no Brasil isso não acontece, sabe por que? Porque o velho empresário é o lutador, o campeão, o dono, o patrão impiedoso.

Mas o curioso é que eu cago (principalmente) e ando para isso, sabem por que? Mesmo que muitos lutadores também caguem, eu continuo cagando mais, graças ao Tamarine.
Faz uns 35 anos que tinha um lutador chamado Ted Garoto Marino, uma das maiores lendas da luta livre. Ele comprou uma Kombi, construiu um ringue em cima, aliou-se a mais três lutadores do Rio e viajou para o Nordeste, realizando lutas. Imaginem como eram as lutas, naquela amostra grátis de ringue e que ninguém se pendurasse nas cordas, porque a Kombi virava. Mesmo assim, foi ali que nasceu a semáforo match.

Ele não pensava que o povo era trouxa, pensava que eram uns trapalhões. Mas o povo não o era e isso repercutiu no desinteresse pela luta livre e no interesse por Didi, Dedé, Mussum, Zacarias e pelo meu primo, o Sargento Pincel.
Hoje ainda existem maus empresários por culpa dos fãs, pois são eles que alimentam os maus empresários, dando saquinhos de sal em troca de lutas de baixa qualidade. Pois vamos fazer um pacto!

Vamos dizer NÃO aos maus empresários, matando os novos e mantendo os velhos vivos e gagás, cuidando de seus blogs de baixa freqüência. Lutas nas ruas, nas esquinas, sem prestígio e em troca de esmolas, nunca mais!
Da minha parte só posso dizer o seguinte: sou um velho empresário do mundo das padarias, tento sempre fazer o melhor possível, muitas vezes com prejuízo financeiro e só peço um pouco mais de respeito.

Comprem pão e acompanhem a WWE no TV Esporte Interativo. Gigantes do Ringue nunca mais!

2 Respostas to “O VELHO MICHEL DEVE MORRER? – Buy Manoel Serdan”

  1. Klaus Cobra Says:

    Há sérios e amplos estudos em andamento e ao que parece há um vírus contaminando toda a luta livre. Segundo análizes que ainda aguardam confirmação esse vírus tem a ver com o DNA de todo um povo. Em visita ao Brasil, o prestigiado virologista alemão e maior autoridade no assunto, o Dr Karl-Heinz Hohenzollern von Strucker afirmou recentemente num congresso que apenas algumas mortes não resolveriam o problema da luta livre nacional e que a solução final para o caso seria uma ação bem mais ampla e envolveria câmaras de gás e fornos crematórios.

  2. Douglas Says:

    Luta digna de Votupomania patrão impiedoso aprovaria concerteza:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: