Seu blog vai me emburrecer

by

Olá colegas noobs!

A dois posts atrás nós fizemos um protesto contra os layouts poluídos dos blogs brasileiros sobre luta-livre. Usando como exemplo o Canal Wrestling que era mais enfeitado que destaque de carnaval. Eu disse era, porque o layout do blog mudou vejam só. As postagens estão centralizadas como manda o figurino, os menus e banners estão mais organizados. Meus parabéns.

O pessoal do Canal Wrestling ficou até meio bravo, mas tudo o que fazemos é para o crescimento da IWC brasileira. E para provar que isso é a mais pura verdade, nós daremos outro conselho ao pessoal do C.W.

Revisão Ortográfica…

Demitiram o português!

Fim de "carrera"(sic)!

E um ultimo destaque!

Tá difícil de não ler ANAL WRESTLING toda hora!

8 Respostas to “Seu blog vai me emburrecer”

  1. Klaus Cobra Says:

    “Carrera” e “demição” (GEEEEZUUIZZZ!!!!)… momento Geisy Arruda/Carla Perez.
    E falando de cANAL Wrestling eu gosto muito da Laura Angel, tenho todos os DVD’s que a wXXXw lançou e recomendo para toda a família!

  2. dead woman Says:

    kwellada muito obrigada mesmo por corrigir o CARRERA, porém atire a primeira pedra quem nunca errou uma palavra, uma frase, a verdade é que ninguém é perfeito nem mesmo tu. Meus sinceros agradecimentos e obrigada por ajudar nós do Canal Wrestling a sermos os melhores !

  3. Jack Swagger Says:

    Anal? Ui, me liga patrão!

  4. Klaus Cobra Says:

    “os melhores”, “o melhor”, “o mais perfeito”, “o único que”, “chegamos humildemente para sermos os maiores do Brasil”… AAAAIII, meu São Serdan, padroeiro da SOBERBA!! Essa história termina sempre do mesmo jeito, mas isso não acaba nunca??

    THIS IS EGOMANIA BROTHER!

    ou

    If you want me to give them a middle finger, GIMME A HELL YEAH!

  5. Marcos Martins - TelecatchBrazil.com Says:

    “…meu São Serdan, padroeiro da SOBERBA!!..”….HAHAUAHUAHUHAUHA

    Adorei essa.

    Eu gostei da idéia do ANAL Wrestling, afinal tem umas gostosas na WWE que seria bem legal ver publicadas num blog desses….kkkk

  6. jaum Says:

    serio? esse site e um LIXO, uma desgraça, o pior do pior ¬¬

  7. Audico Says:

    Bom, erros são normais, não estou nem preocupado com isso, até porquê um quadro nosso tem mais comentários do que a página inteira daqui.O que me preocupa é o fato de vocês se acharam tão superiores à ponto de criticar meros erros de português, sendo que o blog de vocês é o que as pessoas menos prestam atenção na ortografia.Vergonha na cara vocês não tem na hora de zuar os outros, mas nem na hora de escrever.Fora que nem mudamos o template por ter sido anunciado aqui, mudamos pois tinha dado um erro.E se você, meu caro, lê Anal ao invés de Canal, sugiro que vá fazer um exame de vista.

Deixe um comentário

