O “cAnal” ataca novamente!

by

O cAnal Wrestling, vulgo: blog mais amado, lindo, desejado e soberano do mundo está realmente empenhado em conquistar um lugarzinho em nossos corações, e a prova disso vocês podem ver logo abaixo.

As charges são melhores que as do Raposa!

Realmente a qualidade do CAnal é invejável!

44 Respostas to “O “cAnal” ataca novamente!”

  1. Diego Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  2. Toko Says:

    AHUEAHSUEASHUEASHUEHASUEAHSUEHAUEHAU

  3. Nilao Mooca Says:

    Minha Nossa ! huahauahua

  4. Audico Says:

    Quem ataca novamente é o Guilherme, e este será DEMETIDO…

  5. O Raphosa Says:

    “As charges são melhores que as do Raposa!”
    Não são não, seu merda! As charges do Raposa são melhores que qualquer desenho, de Maurício de Sousa a Wau Disney!

  6. Klaus Cobra Says:

    Mobral Wrestling.

  7. Marcos Martins - Telecatch Brazil Says:

    Eu diria “Sobral Wrestling”, porque isso Sobrou do Mobral…..

  8. Audico Says:

    Eu diria, Sr Marcos Martins, que você não tem moral pra falar de nada, pois é muito ignorante, fora que teu blog é um lixão acumulado ‘-‘
    O cara que errou foi advertido, demitido, mas deram uma nova chance pra ele, e otra, nem devo satisfações à vocês NOOBs, certo dia, farei um blog só mencionando os erros de vossa senhoria marcos martins e do universo noob

  9. Magnus Says:

    Nunca vi tanta merda em uma unica postagem. Eu já não entendia porque tanta gente gosta de pegar noticias no CW, depois dessa.

  10. Diego Says:

    Ah Audico pode tentar o quanto quiser, o Kwellada sempre vence

  11. Klaus Cobra Says:

    Audico, não sei porque tanto ranso. A proposta aqui, pelo menos eu como mero leitor interpreto assim, é a crítica, mas com humor. Não é um ataque sério ao CW, não acho que deva ser interpretado assim. Relaxe um pouco, e aceite a coisa com um espírito mais desarmado.

    E boa parte dos textos aqui são auto-“escrachatórios”, o UN não perdoa nem a sí mesmo.

    E sobre o Martins e o TB, eu só posso dizer que, conhecendo cenário atual da luta livre como eu conheço, o que o TB e outros sites fazem está de bom tamanho. E “lixão acumulado”, é o retrato da luta livre brasileira atualmente e o TB não tem culpa disso. O mau-caratismo, o egoísmo, e a burrice imperam na nossa luta livre.

  12. Muito loco Says:

    Engraçado algumas coisas mudam, outras jamais mudarão, o tal do pxw que vcs zuavam antigamente até voltou, eu até gostei da nova plataforma deles http://www.portalextremewrestling.net/
    parece até que estão mais maduros mais ativos, mas esses caras do canal wrestling PUTA QUE PARIO tem concerto não!

  13. Muito loco Says:

    http://www.wrestlingarte.com/2011/03/novo-quadro-do-wa-behind-darkside-with.html
    puta merda esse wa voltou mas e ruim de mais “eu fará cronicas”
    puts q parola!

  14. Audico Says:

    Claro que é um ataque sério, isso ta virando pessoal já, foram 3 malditas postagens zuando o blog, isso só na página principal.Aproveita que o PXMERDA e o WA voltaram e zoem eles também.Fora que tem mto blog com erro de bosta e vocês só ficam batendo na mesma tecla.O que me incomoda não são os erros, e nem o fato de serem “divulgados” aqui, e sim o fato de SÓ o CW ser zuado aqui…Incrível isso…Tanto blog ruim, tem o do carlos, tem o wa, tem o pxmerda, wrestling forever, TEM MUITO BLOG DE BOSTA…

    • Nozes Says:

      Na boa cara, você tem que calar a boca… Vi a volta do ”PXMERDA” como você disse, e eles voltaram muito bem, não encontrei sequer um mínimo erro nas postagens deles, e se eu achar, será erros de digitação, ou falta de uma palavra, o WA eu já vi aqui algumas vezes, não tenho o que comentar, e o Wrestling Forever era um grande blog antigamente.

      Sabe Audico, você devia tar motivos para esses blogs serem uma merda, a questão que você quer jogar os erros que comete em outros blogs, você mal sabe escrever e quer falar alguma coisa, percebe-se seu estilo mediocre e medonho para escrever.

      O pior de tudo é você não reconhecer o erro, e ainda botar a culpa no garoto que fez esses erros de português, ninguém mandou não avaliarem ele, já que no Canal Wrestling só contratam pessoas atoa, para divulgarem e só querem saber de visitas, esquecendo o conteúdo.

      Sinceramente, o Canal Wrestling só foi mais um blog de sorte, como WWE no Brasil, teve essa divulgação, esqueceram o conteúdo. É triste vendo a Extreme Shop sendo parceira de vocês, se bem que ela só quer lucrar, por causa das pessoas que visitam o seu site, porque se fosse de conteúdo…

      Garanto que você, vai perder a cabeça para me responder, me ofendendo, e não assumindo os erros, e se achando o melhor. No dia que você conseguir aceitar uma crítica honestamente e decentemente, aí sim quem sabe seu site não para de ser zoado. E outra coisa, caso você não saiba isto é um blog de humor, saiba diferenciar as coisas ok.

      Abraços, jovem acéfalo.

    • PedroCZWBR Says:

      Wrestling Forever? sahsauhsauhshsuauh q noob veio, o and ia pagar pro cara legenda os shows pro anal… isso é noob ao extremo, e vc fala isso pq ta banido de lá seu gordo de merda , vai bate punheta pros cara do Anal

      BONUS PICTURE: http://www.imagebam.com/image/e252c2125581489

      Foto do audico com seu irmão gemeo. caso queiram zuar ele no proximo post (Y)

  15. André ~ Says:

    WA não é ruim, aliás, até agora não cometemos nenhum erro de gravidade tão elevada como este ._.
    Então não inclua um blog que retornou entre discursos de guerra *-*

    E realmente, não disputem com o Kwellada, no humor irônico é o melhor .-.

  16. T Says:

    tem varios blogs ruins sim!
    mas NENHUM nunca vai conseguir chegar ao nivel do seu Anal Wrestling…
    o wrestling zone ta querendo chegar la, chamaram o danilo “negao gay pelado” pra postar la, mas eu ainda acho meio dificil eles chegarem ao nivel do seu grande blog

  17. Andrew Rox :B Says:

    Audico pra que criar esse blog aê, como é ? Pior dos Noob ‘-‘ enfim…

    Isso foi feito pra competir com o Universo Noob ou para o CW ter um companheiro aqui ? O WA não será porque nosso número de erros pelos meus cálculos são bem menores e de proporçõe não tão iguais como estes, e outra, um blog que retorna testa novos postadores e não tem obrigação de sair fazendo tudo certo.

    O que me admira é tamanha raiva, afinal já vi erros bem piores no CW e nem por isso fiquei com raivinha fazendo blog pra destaquar erros dos outros e ter atenção voltada para si –‘

    epicfacepalm meu amiguinho ._.’

  18. Audico Says:

    Tem sim, e fiz um outro blog “Pior dos Noobs” pra comprovar isso.Primeiramente, mostrando a merda do wrestling arte…Um Musei de peças raras de erros de ortografia…
    http://pior-dos-noobs.blogspot.com/

    Veja se não acredita…

  19. Audico Says:

    museu*

    \o/

  20. Diego Says:

    Audico gostei da sua novidade, principalmente pois essa Idea é bem inovadora, totalmente diferente do que diz este post. Eu com o tempo aprendi a respeitar esse site, mesmo ele nunca me respeitando. Agora aprenda o humor e para de chorar por qualquer besteirinha que a merda do seu site faz.

  21. Alex Lakers Says:

    O Audico devia para com essas bobagens,porque o Pedro disse que ele vivia errando post atrás de post,era zuado e antes de postar lê 10 vezes para não tem um errinho sequer,de tanto medo que possui.

    E sobre o CW ficou ridiculo após ter colocados caras idiotas como William Prates,Eriksson e Guilherme são uns lixos de postadores,pena que não tem mais com tanta participação caras como o Fernando e Wesley,esses sim era postadores decentes,do kurt só vi 2 posts errados.

    E mais não é a primeira ou segunda vez que faz post IMBECIL sobre Bret Hart https://universonoob.files.wordpress.com/2010/01/esposa.png,o pior news que já vi.

    O Toko rindo kkkk ele é um grande tontão isso sim,luta naquela empresa favelada do trovão.

  22. Alex Lakers Says:

    E lembrando o pior blog que tem,não foi citado nos comentários o pior é o WWE Rulez aquela porcaria cheio de noticia Fake.

  23. Toko Says:

    Alex, sim eu dei risada, sim eu luto na federação favelada do Trovão, pena que você não tenha vida, não sabe dar risada dos próprios erros, e não luta nem em uma federação favelada =]

  24. Toko Says:

    E só para constar, William Prates e Eriksson não são postadores, Wesley, bom? Você ao menos sabe a definição de bom? Caro colega, Kurt é um vagabundo e não anda postando por tal motivo, Wesley só postava coisas inúteis e repetidas, por esse motivo o seu GRANDE postador foi retirado do blog.

    Abraço amigão!

    Toko.

  25. Audico Says:

    Muito pelo contrário, estou argumentando com vocês.Não inclui o WWE Rulez, o WWE Forever era sim, um grande blog, agora nem tanto.Realmente, falta sim, pessoas com participação.Mas fala sério, conflito é bom, dá visita, vejam os comentários…Uma simples discussãozinha já sobem as visitas…

    Re: “andre rox” a.k.a. Maia:
    Cara, eu fiz mesmo isso pra zuar o wa, porquê vcs ficam lá com o PdLL que nunca sequer mostraram um errinho de lá…

  26. Audico Says:

    Re: Nozes

    Cara, não vou dizer que nunca errei, nem quebrar minha cabeça pra te responder, até porquê você nem deve saber o significado de “acéfalo” e concerteza pesquisará no Google após ler minha resposta.A questão é que um blog de humor tem que visar um todo da blogosfera e não se focar em um site só, porquê tem coisas muito ruins rolando por aí.Talvez o CW seja mesmo uma merda, mas pelo menos, tem ainda gente que se dedica, e que mesmo sendo uma bosta, tem 1 milhão de visitas.Eu aceito a brincadeira, mas ta virando ataque pessoal isso pois vemos aqui várias postagens de um blog só.Fora que julgar o erro dos outros é fácil, difícil é você que se auto-denomina “Nozes” e nunca te vi em um blog de Wrestling.Outro fato, o PXMerda, era ruim, agora eles estão bons sim, aliás, o pxmerda, era o ex-pxw…Agora só me refiro ao novo como PXW Mesmo…

  27. Audico Says:

    Eu, pelo menos tento, eu boto conteúdo no meu blog SIM!
    O erro foi do Guilherme, que já até tinha sido advertido sobre esses erros, mas a culpa não foi minha dele continuar lá.Eu tirei, alguém o colocou devolta.A culpa foi dele sim…E o mais importante é que ele sabe disso.

  28. Audico Says:

    O foda é que geral confia no Pedro, mas na blogosfera, vocês esquecem que o cara é maior Noob, acha ROH uma merda, nem gosta de Wrestling e acha a CZW a melhor empresa de luta livre do mundo…Fora que ele só frequenta o Wrestling Forever e é mó paga-pau de lá, até considerando o melhor blog do país.Tem muita coisa que vocês não sabem sobre o Pedro, então, melhor confiarem em pessoas que conhecem de verdade…

    • PedroCZWBR Says:

      Noob… lol da só uma olhada no blog q vc cria, e ainda tem coragem de me chamar de noob… eu axar a ROH um lixo(e é uma merda fudida do caralho píor ate q WWE) é minha opnião… n gosto? foda-se

  29. Andrew Rox :B Says:

    O que tem a ver o WA com o Pior da Luta Livre, os dois não tem nenhum tipo de relação pra começar com o conteúdo, qualquer reclamação faça com a equipe de lá Audico. ‘-‘

  30. Audico Says:

    Na verdade, acho que entendi a proposta do Universo Noob, é mais pra mostrar os erros, para a melhora do conteúdo.Assim como fizeram com o serdan, que não admitia seus erros, eu estava fazendo igual.Peço desculpas por ter causado tumulto aqui nos comentários foi bem idiota o q eu fiz, admito sim.Na verdade, isso foi até esclarecedor, eu deveria até agradecer por estarem fazendo uma crítica ao blog.Eu deletarei meu blog dos “noobs” e me dedicarei ao CW, para cada vez aparecermos menos aqui.Publicar os fails, realmente foi uma idéia tosca minha, e nem vou tentar explicar o que pensei no momento, até pq eu estava errado.Mais uma vez peço desculpas se eu ofendi alguém, e não voltarei a atrapalhar a UN, muito pelo contrário, contribuirei muito apenas ficando quieto.

  31. Diego Says:

    Melhorar o conteúdo do CW? HAHAHAHAHAHA muito boa Lucas, você realmente é engraçado

  32. T Says:

    AUHASUSAUASHASUHUSAASUSAUSAHSUHASUASHASUHASUASH
    ESSE PORRA NÃO É O AUDICO!!!!

  33. Audico Says:

    Sou eu sim ‘-‘

  34. Audico Says:

    Melhorar, Aprimorar, O que você preferir…

  35. Alex Lakers Says:

    Eu retiro muitas partes que eu disse sobre o Wesley,lembrando o passado achava só os quadros legais,porque os post normal era muito OLD.A do Kurt não retiro,se ele não posta por tal motivo,não interessa ele ajudo muito e precisa ser respeitado.E na verdade nem sei porque fiquei tão bravo com o Toko,e só mais uma coisa o Eriksson não posta mesmo.

    E acho que MORREU o assunto,o Audico já parou com essa história de pior dos noobs,e admitiu o erro,e finalmente entedeu o propósito do Universo Noob.

    Só para terminar,há bastante tempo o UN não tinha tanta comentário em um Post,legal 🙂

  36. Alex Lakers Says:

    Eu retiro muitas partes que eu disse sobre o Wesley,lembrando o passado achava só os quadros legais,porque os post normal era muito OLD.A do Kurt não retiro,se ele não posta por tal motivo,não interessa ele ajudo muito e precisa ser respeitado.E na verdade nem sei porque fiquei tão bravo com o Toko,e só mais uma coisa o Eriksson não posta mesmo.

    E acho que MORREU o assunto,o Audico já parou com essa história de pior dos noobs,e admitiu o erro,e finalmente entedeu o propósito do Universo Noob.

    Só para terminar,há bastante tempo o UN não tinha tanto comentário em um Post,legal 🙂

Deixe um comentário

