SWAGGER NA VIRADA

by

Oi fofuxos queridos do Universo Noob! Aqui é o Jack, mais conhecido como Jack Swagger, roubando o lugar daquela baranga da Ru e trazendo um gossip quentíssimo de São Paulo.

Eu e Ru saímos ontem à noite e eu roubei a notícia dela. Esse furo é meu, baranga!

Tudo começou quando convidaram meu gato velho Michel Serdan para fazer um programa na Virada Cultural. Logo nos empolgamos. Imagina, eu e Checheu, fazendo programa, cheio de viradas na TV Cultura? É uma emissora simpática e sem rejeição para nós mostrarmos nossas peripécias! Mas aí, nos contaram que é na Virada Cultural, um evento que dará um banho de cultura na capital paulista. E o pior, fariam diversas exigências ao meu pão dormido!  Mas meu lindo gagá não ficou por menos. Em uma postagem intitulada “Virada Cultural” (que você pode ler aqui), o velho Michel mostrou suas asas. E eu, juntinho dele (quase em cima de seu colo), trouxe os melhores momentos aqui para os senhores… com comentários de minha autoria!

“(…) e a pessoa com quem tratávamos (José Renato, agência entre Staging e entertaining) consolou nos dizendo que, ignorava os problemas…” 

Na verdade, Zezé Natinho nos deu um consolo enooooooooooorme, para não ficarmos chateados pelo GDR estar fora da Virada Cultural. E nós ignoramos qualquer problema quando vimos o tamanho do consolo.

Zezé Natinho me consolando

“1°) Amostra de um documento enviado via e-mail que pedia para que os responsáveis pelo GDR-Brasil assinassem dizendo que: No caso de problemas, inclusive pagamentos, não poderíamos acionar a Prefeitura, porque a agência em questão, era a contratada. Nossa opinião= concordo que a responsável é a agência, mas vamos supor que ela, a agência, alegue falta de pagamento? Eu quero ter o direito de brigar pelos meus direitos em todas as instâncias.”

Minha opinião = Nós não queremos problemas, queremos pagamento! Se a agência contratada não nos pagar, nós vamos para o pau e daremos até sair sangue!

Política do Big Stick, baby! Vai pro pau? Dá até sair sangue!

“2º) esconderam do GDR-Brasil que todos os eventos de rua, (circences e outros) teriam o meu ringue como palco, durante as 24 horas. Nossa opinião= Na 1ª Virada Cultural usaram o nosso ringue como palco e nos entregaram sujo, molhado e maltratado, transformando o nosso show num evento de 5ª categoria, portanto informei que, para os shows dos Mexicanos, (Luta Livre) não teria problemas, para os outros não: Não concordaram.” 

Minha opinião = sujar, molhar e maltratar um ringue é um crime! Mas quando Michel me joga no chão e me maltrata, eu me molho todinho…  

Eu uso esse robe quando vou me encontrar com Serdan em uma sessão de chão, sujeira e molhação

“3º) Pediram uma relação com o nome dos 20 lutadores que iriam participar, enviamos. Pediram novamente, tornamos a enviar. Os pedidos eram de pessoas diferentes. Pediram pela 3ª vês… não atendemos. Fizeram a mesma coisa ao pedirem uma relação de quem iria lutar contra quem = atendemos aos dois primeiros pedidos. Pediram fotos recortadas dos lutadores, alegamos que só tinhamos no ringue e lutando. Pediram xerox de todos os documentos, já tinhamos enviado via e-mail, os números dos RGs e CPFs. Pediram um resumo das lutas; respondi que não existe tal coisa. Pediram também um curriculo de cada lutador. Respondi que nem em 2 meses iria conseguir tal coisa com todos os 20 lutadores. Eles simplismente não tem tal coisa.” 

Minha opinião = Com relação a pedidos, um é pouco, dois é bom, falar 3ª “vês” é demais! Nos pediram para recortar fotos dos lutadores, mas os lutadores lutam no ringue, sem cortes.

Cortada no ringue não! Eca!

Eu só queria deixar bem claro que a mágoa não é contra a Secretaria de Turismo (cujo secretário é um gato!), muito menos com a Prefeitura de São Paulo (afinal, Kassab é um pedaço DEM au caminho!), mas com a agência de eventos contratada. Nós pedimos para ficarmos de fora, mas, no dia da apresentação, estaremos no meio da multidão assistindo e torcendo pela performance dos mexicanos, aqueles que têm um taco imenso!

É chato, mas o GDR – Brasil não estará atuando na Virada Cultural, para delírio de alguns, como Marcos Martins (me liga para devolver minha cinta-liga que você usou no último domingo, gato!). Mas não se preocupem, pois eu, Jack Swagger, e Michel Serdan, o Patrão Insaciável, estaremos de volta no próximo grande evento da capital paulista: A Parada Gay!

Ficou contente, mona martins?

Beijos a todos, principalmente ao Floyd Venner. Me liga, gato!

Nos encontramos na Parada Gay, Vampetoca!

8 Respostas to “SWAGGER NA VIRADA”

  1. Andrew Rox :B Says:

    Sim, o blog de maior destaque em relação a noobice voltou a ativa e com isso outro podcast que fará muito sucesso q/

    http://www.portalextremewrestling.net/2011/04/podcast-pxw-edicao-1.html

    Delay monstro e erros nos nomes, muitos fails pra variar :B

    • Guilherme Faraco Says:

      Engraçado né André Maia, depois eu que lhe xingo pelas costas, né? Caso não saiba, o Portal Extreme Wrestling, cujo você chama de ”PXMERDA”, voltou muito bem, obrigado, temos colunas, quadros, podcasts, e não temos erros grotescos como tinhamos antigamente.

      E sim, o podcast não foi dos melhores, mas foi apenas a primeira edição, pelo menos nós do PXW que voltamos em apenas poucas semanas já voltamos com tudo, não com visitas, mas com colunas, quadros e tomamos uma iniciativa de fazer podcast, coisa que o WA taí anos e nunca faz, só serve para traduzir notícias, e ainda mal-feita e ficar no chat.

      Se fosse uma crítica construtiva ao menos, mas não levo a sério críticas feitas como a sua, sem expressar motivos, totalmente sem nexos, eu acho que antes de reclamar de algum site, tem que olhar para o seu. Por que, em vez de ficar de vagabundagem no Universo Noob, não toma uma iniciativa de fazer um podcast, melhor do que o nosso?

  2. Marcos Martins - TelecatchBrazil.com Says:

    Puta que me pariu, vão tomá no meu cu!!!!
    Não posso mais colocar foto com a minha esposa no meu perfil que vem um veado daqui usar a foto em post???

    Porra Jack, se ela fica sabendo dessa porra de cinta-liga eu tô lascado!!

    HAUHAUHAUHAUHA…

    Vocês me amam….

  3. Guilherme Faraco Says:

    E sabe Universo Noob, fique a vontade para criar postagens zoando o PXW, não perco a cabeça por isso não, tenho em minha consciência que o site está com a fama antiga apagada e muito melhor, isso até vocês devem ter notado. A gente procura sempre aceitar críticas, sugestões e elogios para conseguirmos sempre melhorarmos, então iremos agradecer caso zoe nosso podcast, somos realmente amadores, inclusive vamos pedir algum tipo de ajuda para o Marcos Amaral, porém, não tem nenhum erro tão grotesco assim no site e tal…

    É só isso, obrigado.

  4. Andrew Rox :B Says:

    Puta revolts :O

Deixe um comentário

