Requeijão e patê

by

Tem coisas que nunca deveriam ter sido criadas. Eu digo, porque essas coisas não dizem a que vieram, como é o caso de um blog que acaba de falecer. Seu criador conseguiu se indispor com quase todo mundo relacionado à luta livre. Lutadores, empresários, até com outros portais.

Foi expulso do Pior da Luta Livre (conseguiu ser rejeitado onde o Diego não foi!), por mostrar-se tendencioso em suas escritas (afinal, só escrevia merda). Foi então que resolveu criar seu próprio sítio, como quem diz “perdi pro Diego, não empato com mais ninguém!”. Acabou ficando só (empatou com o Diego), porque nem os miquinhos amestrados quiseram ficar lá. O negócio deles é música, não luta livre.

Vazaram, Mané!

Seria cômico se não fosse trágico… pensando bem, é cômico sim! Acreditem vocês, nobres gajos, que até durante a extrema unção a metralhadora giratória atirou para todos os lados (era giratória, dã!), ofendendo e culpando a maioria dos inimigos (claro, são inimigos, devem ser ofendidos, dã!) pela sua decadência e transformando alguns, também inimigos, em amigos de infância.

Metralhadora giratória…

Mas para quem conhece seu modo maquiavélico, no mínimo espera ressuscitar para destruir todos. (Nota do Manoel: Esse último parágrafo eu falei em homenagem ao Undertaker que, dizem, sofreu uma parada cardíaca após o último Wrestlemania). Mas ele vai ressuscitar para derrotar Triplo Agá no próximo evento.

Voltando ao assunto “amigos de infância que são inimigos”, esse cara, cujo blog faleceu, falou tão bem de todos. Sabem como é, quando é vivo, ninguém dá bola. Quando morre, era tão promissor…

 

Morre, vira ídolo...

Eu, como não acredito em ressurreição (mas que acontece, acontece!), fico torcendo para que o inimigo que é amigo não volte. Mas se isso acontecer, espero que não seja escondido atrás de uma máscara, nem vestido com um macaquinho, ouviu Sting?

Desculpem, estou um pouco avoado hoje. Como dizia o Deputado Tiririca, pior que está não fica! Mas seu ego continuou inflado até o fim, afinal foi o deputado mais votado em São Paulo.

Voltando ao assunto, hoje, quem morreu foi o TB da BWF, mas podia ter sido o cAnal Wrestling, o PXW, Wrestling Arte, Pior dos Noobs, WWE Rulez ou até o Pior da Luta Livre (mas até a morte internética rejeita o Diego). Só não podia ter sido o blog da Melissa Lomax! Os testículos do portuga subiam até seu umbigo quando ele entrava naquele blog…

Saudades da minha rapariga…

Como eu disse no início, tem coisas que nunca deveriam ser criadas. Por sorte, Tamarine não é uma delas. Eu cago mais com Tamarine do que com esses blogs…

Faça-me um favor, blog do Marcos Martins, morra em paz! E até a próxima aos noobs fãs do portuga mais bigodudo do Noob Universal!

Só amaremos no dia que morrer...

18 Respostas to “Requeijão e patê”

  1. Toko Says:

    Esse post do Serdan causou mais brigas do que o esperado.

  2. Klaus Cobra Says:

    Ficou na média das brigas relacionadas ao cidadão que sintetiza tudo que é a nossa luta livre.

  3. Marcos Martins Says:

    Boa Juaum…huahauhauhauhua

    Valeu a homenagem dos insanos amigos do UN.
    Agora ficam no ar dois blog de velhinhos doidos, o do Serdunha e o do Stiner. Talvez apareçam mais “pérolas” nos dois para vocês usarem.

    Forte abraço (por trás, é claro!)

  4. Rárárá Says:

    http://www.portalextremewrestling.net/2011/04/coisa-de-macho-6-o-botch-abyss-serdan-e.html
    Zuaram vocês….

  5. lugar de corinthiano é na cadeia Says:

    KKKKK…quem escreveu isso? foi o Nelson Rodrigues de calcinha…kkk

  6. Marcos Martins - TelecatchBrazil.com Says:

    Não sai mais nenhum texto nessa bagaça? O Raphosa matou o Coelhada?

    • juaumguterres Says:

      Tal qual Marcos Amaral, o Coelhada teve uns pequenos problemas e está se reconectando ao FEBEAPW para poder caçar novas pérolas. O Manoel Serdan também está antenado no que seu primo lhe conta e até a Ru está preparando seu retorno. Em breve teremos mais textos com o padrão UN de qualidade!

  7. Cena_SUCKS! Says:

    Os colaboradores que prestavam no PXW sairam, e agora só tá o Gabriel VZP noob que se juntou a outros noobs, tá uma bosta o PXW, é como dizem, NOOB UMA VEZ, NOOB SEMPRE

    Confiram: http://www.portalextremewrestling.net/

    • Gabrielvzp Says:

      “colaboradores que prestavam” seria o Guilherme Faraco e o Ramon? Porque só esses dois sairam cara…. Noob, ok anotado e bota a cara alemão esconder atrás de fake…triste

  8. Marcinho da gaviões Says:

    aew ki bosta fica tiranu cun todo mundo dos blogui e dos site mnao voce eh mtu folgado ta ligado? intao dah uma chupadinha na benga dura do papai aki e dps sentah ai fica melho. lugah de corintiannu eh na kadeia? intaum leva sua maei pra la oquei? flw cambada de fdp

  9. João que botou o Pão! Says:

    Umas fresquinhas do PXWnoob!

    E a melhor de todas: http://1.bp.blogspot.com/-s8hDFoQ0Pd0/TdWFWt2kaLI/AAAAAAAACDo/Y9wlZxJzq30/s1600/trevormurdochviroununziokk.png

    Trevor Murdoch diz: ”Estou me sentindo tão Nunzio hoje!”

    Bastante conteúdo, ein galera do UN 8D

  10. João que botou o Pão! Says:

    Mais umas do PXWnoob

    PS: PXW voltou com tudo ein!
    PS: Pelo jeito vai ter que fazer um pacotão, porque é tanto erro, que eu que só tiro 0 em português, me sinto um gênio!

  11. Marcos Martins - TelecatchBrazil.com Says:

    Qualé? Ninguém mais atualiza essa bagaça?
    Acesso esse lixo quase todos os dias e não tem atualização….

    Ficaram ricos? Mataram o Coelhada? E o Juaum agora só faz gracinha no PLL (não é o do Diego, pois ele foi expulso daquele do Diego).

    Vamo trabalhá cambada!

    • juaumguterres Says:

      O Coelhada teve uma forte pneumonia e ficou acamado esses dias, justo quando preparava seu retorno triunfal à blogosfera. Além disso, o TB da BWF fechar as portas foi muito ruim para o UN. Isso aliado ao nosso querido Gagá Serdan, que não produz mais pérolas. Mas há um boato rolando aí de que o Mark já prepara uma crônica que irá ao ar após o Over the limit. A conferir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: